Segundo Sol: Valentim irá surtar ao descobrir que Karola foi prostituta;

PUBLICIDADE

A trama de João Emanuel Carneiro vai causar um tsunami na vida de muitos personagens de Segundo Sol nos próximos capítulos. Segredos serão revelados, casamentos desfeitos, empresário atrás das grades, mãe e filho se reconciliando, chantagens, tráfico de drogas, prostituição e tudo mais que a novela tem direito.

De acordo com o portal de notícias online, 'Notícias da TV', em mais uma reviravolta no folhetim, Valentim (Danilo Mesquita), irá descobrir que sua mãe Karola (Deborah Secco), era uma das meninas de Laureta (Adriana Esteves), o filho de Beto Falcão irá surtar com tal revelação e a coisa ficará feia para madame baranga.

Valentim desmascara Karola em Segundo Sol

Valentim e Rosa (Letícia Colin) vão terminar o relacionamento em breve, isso porque a garoto de programa irá descobrir o maior segredo do passado de Laureta e Karola, o roubo do bebê de Luzia. Com esta informação em mãos a irmã de Maura (Nanda Costa), vai chantagear Laureta que lhe dará uma pequena fortuna e além de transforma-la em sócia do bordel.

Rosa irá passar tal informação para Remy que fará da vida de Karola e Laureta um inferno, ele pedirá cada vez mais dinheiro em troca de seu silêncio. Valentim irá flagar Karola entregando muita grana para Remy e a partir de então ficará desconfiado do passado de sua mãe, pois ele já sabe que ela não pe flor que se cheire.

O jovem irá pedir explicações a sua mãe, que mais uma vez irá mentir, "filho, seu tio tava com uma dívida. Mas tava lascado, sendo ameaçado", essa será a desculpa esfarrada de Karola, mas o jovem não acreditará e irá começar a investigar o passado da mãe.

O filho de Beto Falcão irá pedir ajuda a Rosa, a princípio a garota dirá que não quer se meter em nenhum problema com Karola, mas diante do desespero de Valentim, ela irá revelar parte da verdade a ele. "Sua mãe me perseguia porque eu era garota de programa… Mas ela era prostituta, igual a mim."  Tal revelação caíra como uma bomba sob o neto de Naná (Arlete Sales). 

Vadia, minha mãe é uma “vadia”. "Meu Deus! Meu Deus! Meu pai vai pirar!  Valentim ficará ainda mais revoltado ao recordar que a mãe foi a pessoa que mais atuou para que ele e Rosa não ficassem juntos, ele ficará indignado com Laureta. Rosa irá omitir a pior parte de toda a história, já que ela sabe que o filho de Beto Falcão, não é filho de Karola. 

 

Deixe um comentário