Sem Simaria, Simone passa mal em show e fãs temem o pior: ‘precisou sair do palco’

PUBLICIDADE

Simone fez um show no sábado (14), na 49ª Exposição Agropecuária de Governador Valadares, em Minas Gerais, sem Simaria. Os fãs ficaram assustados, pois ela precisou sair do palco várias vezes, pois estava passando muito mal.

Por conta disso, ela resolveu explicar aos fãs o que estava acontecendo. Ela informou que está passando por muitas adversidades, mas que não ia deixar isso abalar sua carreira. Assim, ela resolveu ir a essa edição do Expoagro e dar o melhor de si.

A cantora brincou e interagiu com o público, mostrou alguns trechos da nova canção e falou sobre o retorno de Simaria aos shows, que será em 9 de agosto. Depois, ela relatou que não estava se sentindo bem, mas que iria fazer de tudo para ficar até o final da apresentação.

Ela precisou ser amparada várias vezes pela equipe médica, saindo do palco. Ela alegou, de forma simpática, que estava cansada. Os fãs prontamente entenderam, mas ficaram assustados. Ela teve pressão baixa e mal estar várias vezes durante a apresentação, deixando todos preocupados.

Depois, os repórteres não puderam conversar com ela, pois seus assessores alegaram que ela estava exausta e precisava descansar. Todos sabem que o ritmo de trabalho rendeu a Simaria um problema grave de saúde, por isso ficaram preocupados com Simone.

A informação que se tem até o momento é que ela está bem e que foi um mal estar passageiro, pois ela está passando por momentos muito estressantes, preocupada com a irmã, além de uma rotina exaustiva com os shows. Agora todos desejam que ela se recupere e fique bem o mais rápido possível.

Deixe um comentário