Veja como o São Paulo está se armando para voltar aos campos pós-Copa

PUBLICIDADE

O São Paulo terá uma dura rotina de jogos na volta dos campeonatos após o fim da Copa do Mundo, que foi transmitida no último dia 15 de julho, quando a França foi anunciada a grande campeã de 2018.

Pelo Campeonato Brasileiro, por exemplo, o time vai enfrentar Flamengo, Corinthians, Grêmio e Cruzeiro; destes três, somente o Corinthians vai enfrentá-lo em seu próprio estádio no Morumbi, nos demais jogos o tricolor vai ter que se deslocar até o estádio de seus rivais e o cansaço por conta disso pode ser ainda maior, já que as viagens costumam sempre ser cansativas para quem entra em campo.

Mas isso não será problema, pois nos últimos dias o time ganhou reforços importantes como Rojas e Bruno Peres, mas por outro lado perdeu outros grandes nomes como Cueva e Petros, recentemente vendidos para outros clubes internacionais.

Apesar de estar com o time em renovação, o técnico Diego Aguirres já tem o esboço do time que levará para o campo já no primeiro jogo que vai disputar nesta quarta-feira (18), contra o atual líder do Campeonato Brasileiro, Flamengo.

A provável escalação montada pelo técnico do São Paulo deverá ser composta por Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

Até agora, o time colocou dois reforços: o equatoriano João Rojas, que jogava antes pelo time argentino Talleres e assinou um acordo para tê-lo por duas temporadas. E o próprio Bruno Peres que está emprestado do clube italiano Roma até dezembro de  2019 , tendo vendido Cueva e Petros.

 

Deixe um comentário