Galvão chama Casão de ‘herói’ por vencer dependência química

PUBLICIDADE

Walter Casagrande foi um dos destaques desta Copa do Mundo de 2018, que teve uma visão diferente para ele, pois foi a primeira em que ele acompanhou tudo completamente sóbrio.

Quem gostou da atitude do comentarista e rasgou vários elogios a ele foi o narrador e amigo Galvão Bueno, que fez um vídeo em seu Twitter comentando o discurso feito por Walter e que o fez chorar. A emoção foi tanta que ele esqueceu o que o amigo tinha dito e pediu para ele lembrá-lo.

Casagrande respondeu a solicitação do amigo e respondeu novamente o que ele havia falado e que os deixou tão emocionados. O comentarista disse que seu objetivo foi concluído, pois ele queria viver a Copa do Mundo sóbrio, voltar para casa sóbrio e reencontrar os seus filhos sóbrio.

Galvão completou dizendo que ele deve voltar para casa com muito orgulho mesmo, pois é um herói e conseguiu realizar o que ele queria. Para completar, o narrador disse aos filhos do comentarista que eles deveriam também ter muito orgulho do pai que eles tem por conta disso, mas como nem tudo são flores, Galvão deixou no ar que essa provavelmente poderá ser sua última Copa do Mundo.

Durante os agradecimentos, o comentarista Walter Casagrande se derreteu às belas palavras ditas pelo amigo e companheiro de muitos anos e disse que pretende repetir muitas vezes a parceria com ele pelos próximos anos que virão.

Galvão esperou a transmissão da Copa chegar ao fim quando a França foi declarada campeã do mundo pela segunda vez e aproveitou para dizer que essa poderá ser a sua última Copa do Mundo como narrador.

Deixe um comentário