Segundo Sol: Assassina e traficante de drogas, Luzia manda por um fim em Manuela

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulo da novela Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai se meter em novo núcleo que será formado na novela, acontece que os pais de Narciso (Osmar Silveira) voltam com tudo fazendo com que Luzia seja obrigada a se infiltrar no meio deles.

Com a entrada de Tuca Andrada e Ingra Lyberato que vão dar vida aos pais de Narciso na trama das nove eles serão responsáveis por sequestrar Manuela (Luísa Arraes), e é ai que será a entrada de Luzia, pois para proteger sua filha ela vai se infiltrar no meio dos traficantes dizendo que é uma grande produtora de drogas sintéticas.

Manu vai ficar transtornada pelo fato de sua mãe estar querendo se intrometer na sua vida novamente e vai tentar entregá-la para Juarez que a essa altura já não acreditará mais em nada do que a garota está falando por acreditar piamente em Luzia, alegando que ela está paranóica.

Além disso Juarez revelará para Manuela que Luzia já sugeriu que ela fosse eliminada do mapa faz muito tempo, ou seja lhe tirando a própria vida.

A aproximação de Luzia aos traficantes será feita através de Jurema (Marília Coelho) uma amiga antiga do passado quando ainda estava na prisão e que lhe ajudou a fugir. A esta altura também Juarez já terá sequestrado Manuela onde terá pedido o valor de R$ 1 milhão de reais para resgatá-la.

Luzia fará planos com a amiga para ir até a casa de Juarez com um montante de drogas na mão para fingir que está fazendo negócios, durante as negociações ela questionará o traficante se Manuel faz parte do esquema e ele diz para ela não se preocupar, pois ela logo vai rodar. Se nada mudar, as cenas estão previstas para ir ao ar no dia 11 de agosto.

 

Deixe um comentário