in

Segundo Sol: irado, Beto ataca Luzia após flagrá-la com Remy

Publicidade

Segundo Sol está passando por grandes reviravoltas e a relação de autos e baixos de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Anntonelli) promete esquentar nos próximos capítulos da trama, tudo porque o cantor flagrará sua amada e seu irmão juntos e em um ataque de ira atacará a DJ.

Tudo começará depois que Remy (Vladimir Brictha) descobrir que Luzia está de volta e que tem usando a identidade de Ariela para se manter longe da polícia, no passado a DJ precisou fugir da cadeia após ser presa injustamente e temer por sua vida que foi destruída pelas vilãs Laureta (Adriana Esteves) e Karola ( Deborah Secco).

Com o segredo de Luzia nas mãos, o bandido começará a chantagear Luzia na intenção de arrancar uma grana da mocinha, com medo de ser descoberta e correndo o risco de ser presa, Luzia cederá as chantagens de Remy e começará a dar dinheiro para o traficante com a promessa de não contar nada para ninguém sobre o que acontecia entre os dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em um desses momentos de chantagem de Remy, Beto flagrará Luzia entregando um envelope ao bandido e ficará irado com a situação, de longe o cantor observará tudo e no momento certo ele confrontará sua amada sobre a cena que acabou de presenciar, se sentindo traído, o cantor atacará Luzia.

Beto, revoltado questiona se a DJ estava sendo chantageada ou se era sócia de Remy em seus negócios ilegais, o cantor chega e insinuar que a mocinha poderia ser parceira do irmão na bandidagem. Luzia não acredita nos questionamentos de Beto e explica que Remy estava sim lhe tomando dinheiro com chantagens.

A ex-marisqueira tenta explicar ao amado que preferiu se calar por medo de Beto ter uma reação violenta e querer partir para briga com o irmão, piorando ainda mais as coisas, por fim Luzia pede para o cantor que a deixe cuidar de tudo sozinha deixando beto ainda mais revoltado. O cantor afirma que Luzia nunca esteve sozinha e que depois tudo que ele tinha feito, não merecia isso. "Acho melhor eu ir embora. Quando você resolver confiar em mim a ponto de dividir tudo comigo, você sabe onde me encontrar", encerrará Beto.

Publicidade
Publicidade