Pastor manda fiéis comerem capim para ficar mais perto de Deus; veja fotos

PUBLICIDADE

Algumas pessoas costumar fazer coisas bizarras e falar que é ‘em nome de Deus’. Isso faz com devemos parar para refletir o que realmente é a vontade de Deus sobre a vida do ser humano, ou melhor, os cristãos devem consultar a bíblia e estudar verdadeiramente a palavra para evitar que sejam enganados.

A própria bíblia fala sobre o fim dos tempos e que muitos seriam enganados por falsos pastores. O que vemos atualmente é o grande crescimento de igrejas que se intitulam neopentecostais. Esse fato tem ocorrido muito principalmente nos países africanos. Vez por outras histórias inusitadas envolvendo religiosos da localidade deixam a maioria das pessoas chocadas.

O que preocupa alguns líderes religiosos é o tipo de doutrina e rituais impostos aos fiéis de algumas denominações. Um desses fatos que correu pelas redes sociais e deixou o mundo perplexo foi uma notícia envolvendo um pastor africano. O religioso adotou um método um tanto inusitado e extravagante em sua denominação.

O fundador e líder da denominação Rabboni Centre Ministries – Centro de Ministérios Rabboni, Lesego Daniel, solicitou que os fiéis ingerissem grama, pois segundo o religioso essa atitude faria com que os frequentadores ficassem mais perto de Deus. Na ocasião, a notícia foi veiculada pelo jornal Daily Mail. O mais intrigante nessa história, é que apesar do pedido ser considerado estranho, os frequentadores da denominação obedeceram ao pastor.

Apesar de parecer algo bem estranho para a maioria das pessoas, alguns membros da igreja comeram a vegetação e ainda deram testemunhos orgulhosos sobre o fato. Uma das fiéis, disse em entrevista ao jornal local Times Live que tinha um sério problema de saúde e após comer a grama a dor que sentia havia desaparecido.

A denominação foi fundada em novembro de 2012 e Daniel vem recebendo diversas críticas, devido a maneira intensa e excessos usados em suas pregações.

Veja a foto dos fiéis ingerindo grama:

 

Deixe um comentário