Silvio Santos entrega Carlinhos Aguiar e diz que ele tentou ‘bater’ em Mara Maravilha

PUBLICIDADE

O jogo dos pontinhos começou de maneira diferente neste domingo (15), Mara Maravilha, que estava substituindo Carlitos Tevez no quadro, ouviu Sílvio Santos fazer uma pergunta estranha aos colegas de emissora. O apresentador perguntou a seu elenco se eles sabiam quem era a pessoa que havia tentado bater em Mara nos bastidores da emissora.

Todos levantaram a hipótese de que teria sido Lívia Andrade, afinal de contas existe uma suposta rixa entre as duas que vai além das câmeras, mas ao contrário do que todos pensavam na hora de fazer a revelação a própria Mara Maravilha foi quem disse que seu amigo Carlinhos Aguiar é quem foi o responsável.

Mara ainda demonstrou uma expressão de que estava completamente chateada com a situação e disse a Sílvio que ficou impressionada com o fato dele ficar sabendo tudo que acontece na emissora. Carlinhos Aguiar ficou sem graça e até tentou disfarçar sua indignação mas acabou questionando os colegas que o acusavam de ser batedor de mulher.

A suposta rixa no entanto se torna mais forte ainda por conta dos rumores que saíram na imprensa entre os dois na época em que Carlinhos foi demitido do SBT, vindo a ser recontratado um mês depois da sua expulsão.

Na época Carlinhos foi até um programa de TV e disse acreditar que Mara Maravilha tivesse tido uma forte influência sobre o patrão para que ele o mandasse embora, classificando o caso como uma puxada de tapete da apresentadora do programa 'Fofocalizando' do SBT.

Mas essa questão parece ter ficado no passo e tudo não passou de um boato do próprio Sílvio Santos para apimentar o seu quadro de maior sucesso do programa.

Deixe um comentário