Perlla tira foto provocante em frente a Igreja Universal e choca evangélicos; veja

PUBLICIDADE

Perlla anunciou o final da carreira gospel há cerca de um ano, dizendo que estava de volta ao funk. Segundo a cantora a comunidade evangélica não a apoiou, e agora ela está se sentindo um pouco desconfortável, chegando a fazer vários protestos.

Recentemente ela postou algumas fotos nas redes sociais em uma roupa bem provocante em frente a IURD – Igreja Universal do Reino de Deus. Ela estava usando um hot pant preto e uma bota de cano longo que vai até a coxa.

Não é primeira vez que ela posta fotos ousadas depois que abandonou a carreira gospel, mas o que chocou evangélicos é que ela tirou uma foto vestida dessa forma, em frente à igreja.

A comunidade evangélica é crítica com relação ao assunto, pois eles acreditam que uma mulher deve se comportar de maneira mais modesta, vestindo roupas que não provoquem os homens, desaprovando moças que se vestem assim.

Os fãs da cantora estão divididos, pois acham que ela não está fazendo nada de errado, já outros discordam totalmente do seu novo comportamento. O funk é conhecido como a banalização das relações íntimas e da desvalorização da mulher, por isso não é bem aceita entre os religiosos.

Quem gosta de funk não vê o estilo musical dessa forma. Eles encaram como um direito a liberdade de poder fazer o que quer com o corpo e a vida, sem se preocupar com estereótipos ou preconceitos.

Vale lembrar que a equipe de redação do 1News respeita ambas as opiniões e não está julgando, nem criticando o comportamento da cantora ou da comunidade religiosa.

Veja as fotos da cantora e note que elas realmente foram feitas em frente a IURD. A funkeira quis causar polêmica e realmente conseguiu. Qual sua opinião sobre o assunto? 

 

Deixe um comentário