Após drama na gestação, Eliana posta foto e revela cicatriz que ganhou para salvar a filha

PUBLICIDADE

Uma das apresentadoras mais conceituadas do Brasil tirou alguns dias para descansar com a família. Eliana está de férias e curtindo a pausa no trabalho ao lado dos filhos, Arthur e Manuela. A loira fez a postagem de uma foto com seus pimpolhos em uma praia e claro a imagem deu o que falar nas redes sociais.

Eliana chamou a atenção ao mostrar o corpão tão pouco tempo depois de ter dado à luz a pequena Manuela. Ela ostentou uma barriga definida, após 10 meses do nascimento de sua caçula. A foto também deixou a mostra as cicatrizes adquiridas durante o período gestacional. A apresentadora passou por uma cirurgia enquanto estava grávida da pequena Manuela.

Para as pessoas que não se recordam do caso, Eliana teve sérios problemas em sua gestação e enfrentou uma gravidez de alto risco. Para salvar a vida da filha e possibilitar levar a gestação adiante, a loira precisou se submeter a vários sacrifícios. Inclusive, na época ela precisou ficar afastada do seu programa no SBT.

Quem assumiu o comando do programa foi a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel. Eliana passou por um procedimento chamado de cerclagem. A loira estava com 11 semanas quando precisou fazer o procedimento cirúrgico. A cirurgia teve uma duração de quatro horas e ela precisou de duas anestesias.

Em uma entrevista concedida ao colega de trabalho, o jornalista Roberto Cabrini, a estrela do SBT revelou detalhes sobre a cirurgia a qual foi submetida. “Uma cirurgia que durou quatro horas e que eu precisei de duas anestesias. Quando você tem um filho, você não pensa mais em si, você pensa nele", disse Eliana. A apresentadora também ressaltou que foi muito difícil enfrentar os procedimentos, pois pensava no filho Arthur. Ela também ressaltou o fato de ser conhecido por causa da barriga chapada e que hoje tem cicatrizes, mas isso tudo faz parte da história de luta para trazer Manuela ao mundo.

O jornalista perguntou o que essas marcas significam para a apresentadora e ela disse que representa uma vitória. Afinal, foi um longo período de repouso absoluto enquanto vivia cercada de dúvidas. O importante é que a apresentadora superou o drama e atualmente está feliz ao lado dos filhos.

 

Deixe um comentário