Ao lado do namorado, Larissa Manoela aparece com maiô mínimo e internautas elogiam: ‘tudo isso!’

PUBLICIDADE

Larissa Manoela é uma das atrizes de maior sucesso dos últimos anos. Descoberta pela emissora de Silvio Santos, a jovem não tem tido tempo livre em sua agenda devido aos compromissos e também viagens.

Entretanto, até mesmo as celebridades precisam tirar um tempo de folga para recuperar suas energias. Marissa aproveitou o final de semana para curtir muito ao lado de seu namorado Léo Cidade, no Ceará.

Eles completaram no último domingo (15), 7 meses de namoro e resolveram comemorar juntinhos no Beach Park, localizado em Aquiraz munícipio do Ceará. Após a polêmica do último sábado onde o humorista Whindersson Nunes tentou fazer uma brincadeira com a atriz e acabou gerando burburinho, a loira parece ter deixado os comentários de lado para curtir o belo dia de sol.

Atriz publica fotos em seu Instagram e causa alvoroço

Larissa é bem ativa em suas redes sociais. A contratada do SBT tem o costume de postar fotos e vídeos e seu perfil no Instagram sempre ganhando elogios de seus seguidores. Como não poderia faltar, a jovem publicou uma foto em que ostenta sua silhueta em frente às câmeras.

Apostando em um modelito estilo retrô, a famosa usou um maiô azul e óculos com armações de época destaque em passarelas de moda. Rapidamente após a postagem vários seguidores elogiaram a publicação.

Uma fã disse que Larissa era um ‘mulherão’. Outra, afirmou que a loira era ‘sua gatona’.

Após polêmica com foto de Larissa Manoela, Whindersson Nunes ajuda mulher

Como foi dito anteriormente, o youtuber e humorista resolveu postar uma imagem onde aparecia ao lado de Larissa Manoela nas redes sociais. No entanto, ele que gosta de provocar com sues comentários e indiretas editou a fotografia aumentando o tamanho da testa de Manoela.

O fato apesar de ser uma brincadeira rendeu diversos comentários de internautas afirmando que ele estaria fazendo ‘bullying contra a famosa. Posteriormente repostou a imagem editando a sua própria imagem, porém, parece que isso não foi o suficiente para fazer com que as pessoas esquecessem do fato.

Passado todo o burburinho, Whindersson fez uma postagem em suas redes sociais mostrando que de fato não esqueceu de suas origens humildes. O humorista fez um desabafo emocionante onde conta que conseguiu ajudar a uma professora chamada Kátia Cilene. A profissional teve o braço amputado durante um acidente de trânsito e o youtuber a ajudou a conseguir uma prótese estética.

 

Deixe um comentário