Galãs de Segundo Sol revelam que vivem juntos

PUBLICIDADE

Galãs de Segundo Sol assumiram que moram juntos e que viveram muitos momentos felizes. Os dois que são de Salvador, capital da Bahia, falam da alegria que é trabalhar em uma novela que mostra o dia a dia da terra do axé, uma rotina que os dois conhecem muito bem e por isso se sentem tão à vontade em atuar no folhetim de João Emanuel Carneiro.

Para investir na carreira de ator os dois precisaram deixar Salvador e foram viver no Rio de Janeiro, por lá viveram muitos perrengues mas seguiram firmes afim de conseguir alcançar os seus objetivos. Sendo assim os dois jovens dividiram também alguns momentos difíceis que fez com que a relação deles se fortalecessem, juntos e inseparáveis eles assumiram que moram juntos e que estão em um momento muito especial da vida.

Galãs de Segundo Sol assumem que moram juntos

Os intérpretes de Valentim e Acácio na novela das nove têm muito mais que a baianidade em comum, eles dividem o mesmo endereço no Rio de Janeiro, Danilo Mesquita e Danilo Ferreira são inseparáveis. E por serem 'Danilos' eles contam que já viveram situações bem engraçadas.

 

Posted by Direto da Redação on Sunday, July 15, 2018

Danilo Mesquita, que dá vida a Valentim contou que quando atuou em 'I Love Paraisópolis' que foi ao ar pela Rede Globo de Televisão em 2015, ele saiu na imprensa como sendo Danilo Ferreira.  Mesquita revelou que em uma ocasião terminou um relacionamento e como morava com a pessoa ficou sem ter para onde ir, foi quando recebeu o convite da mãe de Ferreira o convidou para ficar lá por alguns dias e ele acabou morando com eles por sete meses. (Risos).

Valentim e Acácio

Juntos na vida real e juntos na ficção os amigos estão se destacando em Segundo Sol. Acácio vive um capoeirista, apaixonado por Manuela (Luisa Arraes) e que divide um casarão com outros amigos, um núcleo bastante politizado e muito animado.

Já Valentim dá vida ao filho de Beto Falcão e vive um romance conturbado com a garota de programa Rosa (Letícia Colin). Ele nem suspeita que é filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e que foi sequestrado por Karola, a mulher que o criou e o usou para garantir o dinheiro proveniente da suposta morte de Beto Falcão.

Deixe um comentário