Presidente responde sobre possibilidade de Ganso no Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians sempre está muito ativo no mercado de transferências e vem tentando a contratação de diversos atletas que estão livres para negociar no mercado da bola, com isso surgem muitas especulações a respeito de novos nomes que podem acabar reforçando a equipe.

Com uma baixa do meio-campista Jadson, muitos torcedores acabaram começando a pedir a contratação de um novo 'camisa 10' para o Corinthians, aqueles meio-campistas armadores de jogadas clássicos, com isso o Timão começou a buscar alternativas no mercado de transferências.

Dentre os atletas, o Paulo Henrique Ganso é um dos que chamam muito a atenção de todos os clubes brasileiros, até porque é um atleta que já mostrou seu alto nível atuando pelo Santos e também pelo São Paulo, já na Espanha foi contratado pelo Sevilla e acabou não tendo muitas oportunidades como titular da equipe.

Agora surgiram boatos em um jornal espanhol chamado 'El Deportivo' de que o Corinthians estaria disputando o empréstimo do atleta com o Flamengo, porém o presidente Andrés Sanchez resolveu responder à estas especulações e negar que tenha interesse em contratar o atleta.

O Corinthians tem interesse de executar mais contratações, porém parece que o objetivo de contratar Ganso não é real, até porque a equipe entende que Jadson voltará a ter um bom rendimento e ficará como o 'camisa 10' do Corinthians nesta temporada.

Além do mais que o Corinthians também tem o Mateus Vital para a posição, atleta jovem e recém-contratado que vem se dando muito bem nas partidas e se destacando muito, inclusive conquistou a titularidade e vem sendo muito importante para a campanha do Alvinegro de Itaquera nesta temporada, com isso a torcida se empolga muito com uma possibilidade de acabar com título de relevância nesta temporada, o que depende muito do treinador Osmar Loss.

Deixe um comentário