Atores da novela Segundo Sol assumem que moram juntos

PUBLICIDADE

Por essa ninguém esperava! Dois galãs que estão explodindo na novela das nove Segundo Sol revelaram que moram juntos e que estão amando a parceria na novela. Trata-se de Acácio Valentim, ou melhor dizendo, Danilo Ferreira e Danilo Mesquita.

Assim como aconteceu durante muitos anos nos tempos de exílio, e que os cantores eram mandados para fora do país ou trancados em uma casa juntos, os atores contaram que moram juntos e aproveitaram para relembrar histórias divertidas sobre a vida em conjunto.

Danilo Mesquita que interpreta Valentim na trama relembrou uma vez em que morava com sua ex-namorada e, ao terminar, não tinha nenhum lugar para ir, foi ai então que a mãe do amigo o chamou para ficar um tempo com eles até se estabilizar, mas o que era para ser duas semana acabou se tornando mais de sete meses.

Mas se engana quem pensa que a cumplicidade dos atores é recente. Eles já aprontaram muita coisa juntos e fizeram questão de revelar mais. Relembraram por exemplo, a época da primeira novela de Danilo Mesquita na Globo, 'I Love Paraisópolis', em que ele foi entrevistado por um jornal que confundiu o nome dos dois e acabou colocando que era Danilo Ferreira.

Mesquita também contou que já marcaram o nome de Ferreira em uma foto dele no Instagram, sem contar o pessoal do restaurante em que eles costumam fazer os seus pedidos quando estão com fome, mas não querem perder tempo cozinhando nada.

Foi finalizando a entrevista que Danilo Ferreira revelou que vira e mexe liga para o restaurante para fazer seu pedido e cinco minutos depois, o outro mesquita liga fazendo um pedido diferente para o mesmo endereço, isso sempre confunde quem atende.

Deixe um comentário