Menino sírio pede ajuda e faz apelo: ‘enviem essa mensagem a todas as pessoas do mundo’; assista

PUBLICIDADE

O site Jornal Econômico divulgou um vídeo com um menino sírio fazendo um apelo às nações dizendo que eles já perderam milhares de pessoas, entre eles muitos familiares e amigos, e que agora eles tem apenas Deus.

O menino também pede para que essa mensagem seja enviada para o resto do mundo, e critica a falta de expressão dos outros países, pois eles não estão recebendo ajuda necessária e suficiente para lidar com a situação atual no país.

A comunidade religiosa está dividida, nas redes sociais. Uns acreditam que essa seria uma suposta mensagem de Deus, sendo enviada pelo menino, afirmando que o Criador está do lado deles, mas as pessoas não estão fazendo nada para ajudá-los.

Isso está abrindo margem para diversas interpretações, pois muitos estão afirmando que essa mensagem foi uma revelação divina. A situação da Síria é muito real e preocupante e agora muitos países, inclusive o Brasil, recebe milhares de imigrantes, que estão fugindo da guerra.

Nos comentários do site, que está veiculando esta notícia, muitos afirmam que as pessoas estão deixando de ser empáticas, não amando o próximo, não ajudando e nem se sensibilizando com a situação do menino e do seu povo.

Confira o vídeo emocionante do garotinho que transmite uma mensagem de desespero, retratando a situação atual na Síria:

Alguns acreditam que ajudar a Síria não está somente em levar suprimentos e socorrer feridos, e sim em mobilizar nações para parar ataques que estão matando inocentes por motivos sórdidos e de pura ganância.

Deixe um comentário