Sabrina faz novo ultrassom e pede ajuda dos internautas para saber com quem bebê se parece

PUBLICIDADE

Sabrina Sato vive um momento pessoal muito especial com a espera pela chegada da primeira filha. Noiva do ator Duda Nagle, os dois estão ansiosos por este momento único na vida de qualquer casal.

Na noite de quinta-feira (12), Sabrina postou o ultrassom da bebê que vem aí nos próximos meses e fez uma enquete com seus milhões de seguidores. A apresentadora da Record TV queria saber se a bebê se parece mais com ela ou com Duda Nagle.

Para surpresa de Sabrina, a maioria dos seguidores respondeu que se parece mais com o pai do que com ela. Eram 72% de votos para Duda, contra apenas 28% para Sabrina.

A apresentadora enfrenta uma gravidez de risco e já passou por alguns sustos desde que descobriu que estava esperando a primeira filha. “Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê. É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue”, comentou Sabrina, em entrevista a Rodrigo Faro.

A apresentadora afirmou também que depois que descobriu que estava grávida ganhou uma força que não sabia que tinha. Segundo ela, sua prioridade é cuidar do bebê. Ela relatou também na conversa com Faro que queria engravidar.

Em seu canal no YouTube, a apresentadora disse, recentemente, que quer ter outros filhos. “Claro que quero outro bebê. Não nasci para saber se ela vai ser boazinha, difícil, se vai ser arteira. Mas já quero outros irmãos para ela. Eu não saberia viver sem meus irmãos e acho que ela merece ter irmãozinhos. Eu consigo ter até cinco, cinco é o meu limite”, afirmou a apresentadora.

 

Deixe um comentário