França vence Croácia na final da Copa; veja aqui todos os gols

PUBLICIDADE

O resultado não poderia ter sido menos óbvio. A França levou o título mundial da Copa do Mundo da Rússia 2018 na tarde deste domingo, 15 de julho. Os franceses fizeram 4 gols contra a Croácia, que lutou até o fim para igualar o placar. Contudo, não teve jeito. A França consagrou-se como bicampeã após muitos anos chegar bem perto dessa realização.

Durante a partida assistida por milhões de torcedores apaixonados, os jogadores que fizeram ponto foram Mandzukic (contra), Griezmann, Pogba e Mbappé para França. Da Croácia,  Perisic e Mandzukic foram os craques que acertaram a bola no gol na final da Copa. Na cerimônia de encerramento da competição, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho foi homenageado.

Como foi a final da Copa 2018

Apertado, o primeiro tempo do jogo foi apertado e precisou contar com a ajuda do árbitro de vídeo, conhecido pela sigla em inglês "VAR". A Croácia dominou o jogo, com 60% da posse da bola. O gol para o francês chegou aos 38 minutos do primeiro tempo, com Perisic.

Cavando um empate, a Croácia chegou no segundo tempo com o ataque pesado contra Mbappé, craque do time adversário.

Vídeo dos gols da final da Copa

Assista abaixo todos os gols feitos durante o jogo. A gravação foi feita por um torcedor que está na Rússia acompanhando a Copa do Mundo deste ano.

Esse é o segundo título mundial da França em Copas após 20 anos. O últim, conquistado em 1998, teve no campo brasileiros como Ronaldo. Neste ano, ele seguiu comentando as partidas com Galvão Bueno na cabine de narração da Globo.

Deixe um comentário