Whindersson Nunes é alvo de ataques após zoar testa de Larissa Manoela no Instagram

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes ficou conhecido pelo grande público após surgir na internet fazendo paródias de cantores sertanejos famosos, a partir daí o seu vídeo viralizou na internet e o rapaz se tornou uma das maiores celebridades virtuais. Hoje em dia, Whindersson vive de seu humor, gravando vídeos para seu canal no YouTube.

Seguido por uma legião de fãs, Whindersson é um dos youtuber mais populares e bem pagos do momento, o sucesso já dura alguns anos e o comediante é sinônimo de bons rendimentos financeiros, tanto que tem estampado diversas propaganda publicitária por todo o país.

Sem medo de zoar nas redes sociais, a última polêmica de Whindersson Nunes aconteceu depois que o youtuber resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram, uma foto ao lado de Larissa Manoela. Nada de mais até aí, acontece que Whindersson resolveu abusar de seu bom humor e alongou a testa da atriz na públicação, o que acabou dividindo opiniões e gerando polêmica com os fãs de Larissa.

Na postagem Whindersson escreveu: “Hoje encontrei a Larissa Manoela na inauguração do novo briquedo do Beach Park, o Vainkará! Prazer te rever amiga”, na legenda o youtuber tratou a publicação como mais uma foto rotineira se não fosse pela testa da atriz que aparecu "deformada" de modo que parecesse bem maior que o normal. 

Larissa Manoela sempre sofreu com críticas a respeito de sua testa na internet, inclusive já foi alvo de outras montagens em que internautas zombavam do tamanho. Com fãs fiéis, seguidores da atriz saíram imediatamente em defesa de sua musa. Muitos recriminaram a atitude de Whindersson dizendo que não passava de uma piada de mau gosto. Veja:

Após ser atacado por diversos comentários em defesa de Larissa e contra a piada feita, Whindersson resolveu comentar a própria foto e mais uma vez ironizou: “Humorista fazendo piada, onde já se viu?". A publicação já conta com mais de 2 milhões de curtidas e mais de 100 mil comentários.

Deixe um comentário