Após ataque homofóbico, jovem posta foto assustadora nas redes sociais e viraliza

PUBLICIDADE

Um jovem escocês está dando o que falar nas redes sociais, isso porque o rapaz publicou uma foto nas suas redes sociais assutadora minutos depois de ter sido agredido por ser gay.

O jovem, de 21 anos, Blair Wilson pegou todos os seus seguidores de surpresa ao publicar uma foto em seu perfil depois de ter sofrido uma agressão física por conta de sua opção sexual. Mas o que mais chama atenção no post do rapaz é que ao contrário do que todos pensam, ele aparece sorrindo, diferente da maioria dos casos de homofobia que ocorrem ao redor do mundo.

Dá para ver o tanto de sangue que tem no rosto do rapaz que mesmo assim não deixa se abater pela agressão sofrida e posta a foto sorrindo como uma forma de protesto contra quem é homofóbico ou partilha da ideia de que os gays são pessoas que não deve ocupar o mesmo lugar que eles na sociedade.

Apesar de ter usado a sua postagem como uma forma de protesto, Blair aproveitou para mandar um recado ao agressor que o agrediu, na publicação o jovem diz que quem o chamou de bicha e depois em seguida veio querer agredi-lo por conta de sua opção sexual tudo que vai volta.

E para completar fez uma ironia, pois segundo Blair isso é uma atitude de pessoas que se sentem in seguras com sua própria sexualidade e precisa fazer isso nas outras que são bem resolvidas para tentar tirar sua própria segurança, no final ele deseja melhoras ao agressor.

A foto está rodando o mundo e Blair recebe apoio de várias pessoas que fazem comentários otimistas a ele, principalmente seu amigos mais próximos.

Deixe um comentário