Deus Salve o Rei: final da novela tem enredo digno de Casos de Família; Catarina ficará cara a cara com sua irmã

PUBLICIDADE

A novela Deus Salve o Rei termina no próximo dia 30 de julho, e nesta reta final muitos segredos serão desvendados e laços de sangue serão revelados. A confusão será tamanha que lembrará o programa Casos de Família, exibido pelo SBT, no qual geralmente acontecem barracos horrendos entre familiares que tem pontos de vista divergentes.

Pois bem, como já foi noticiado pelo 1News Brasil, Catarina (Bruna Marquezine) descobrirá em breve que é filha da bruxa Brice (Bia Arantes), a rainha má vai surtar principalmente por não ter sangue nobre e não passar de uma simples plebeia, ou seja ela sequer poderia ser a herdeira do trono de Artena. Mas se você pensa que esta é a pior notícia de Cat, está completamente enganado.

Catarina é plebeia e tem uma irmã

A filha adotiva de Augusto (Marco Nanini) irá se revoltar e humilhará Brice, ela se recusa a aceitar a bruxa como mãe e a proíbe de procurá-la. “Eu não sou do seu nível. Não sou plebeia! Muito menos filha de uma bruxa! Saia da minha frente! Eu nunca mais quero olhar para a sua cara! Você é um ser desprezível!", dirá a rainha má.

Mesmo sabendo da verdade sobre sua origem, a personagem de Bruna Marquezine não aceitará descer do salto, continuará arrogante e mesquinha, porém, nada irá deixá-la mais destruída quando ela descobrir que tem uma irmã e quem é a mulher que tem o seu sangue.

O que ainda será revelado é que Catarina é filha de Brice com um artesão, e adivinha quem é o homem que foi o amante da bruxa? O pai de Amália (Mariana Ruy Barbosa), as duas arqui-imigas são irmãs. Por essa nem elas esperavam e então o caos cairá sobre os reinos de Artena e Montemos.

E para dar o toque final na trama tipo um verdadeiro caso de família, Afonso (Romulo Estrela) e Rodolfo (Johnny Massaro) irão se reconciliar em uma cena repleta de lágrimas e emoção nos últimos capítulos de Deus Salve o Rei. 

Deixe um comentário