Homem ateia fogo em carro em frente ao motel, achando que era da esposa: ‘Desculpe, foi engano’

PUBLICIDADE

Um homem passou em frente a um motel e se confundiu com um carro que estava estacionado na frente. Ele acreditou que o veículo era da esposa e ateou fogo, em Itumbiara, no Sul de Goiás.

De acordo com a polícia militar a dona do veículo, que estava no motel, foi informada pela recepcionista do estabelecimento que seu carro estava pegando fogo. A funcionária relatou que um homem quebrou o para-brisa do veículo e colocou fogo, acreditando que ele era da esposa.

Depois de cometer o crime ele deixou um bilhete com o número do seu celular e desapareceu. O boletim de ocorrência consta ainda que no bilhete o homem pede para o suposto amante da esposa ligar para ele, e resolver as coisas.

O criminoso disse que vai arcar com o prejuízo e já encontrou em contato com a dona do veículo. Ele alegou que tudo ocorreu por engano e que vai pagar pelo delito, ressarcindo a vítima. 

Ele se desculpou dizendo que estava alcoolizado e que nem lembra muito bem de como tudo aconteceu. A dona do veículo disse que o carro era da mãe dela e que não conhece o homem que ateou fogo no veículo.

Esse tipo de engano pode acontecer, pois uma pessoa com ciúme e raiva pode se descontrolar, principalmente pelo fato dele estar alcoolizado no momento. Por isso, é sempre importante tentar se acalmar e não tomar nenhuma atitude durante momento de nervoso.

Infelizmente esse engano vai lhe custar muito caro, além da vergonha e do desconforto que poderiam ter sido evitados se ele tivesse se acalmado, antes de tomar uma atitude impensada.

Deixe um comentário