Vídeo: mamãe papagaio emociona a todos dizendo ‘eu te amo’ para seus filhotinhos

PUBLICIDADE

O amor de uma genitora para com seus filhotes é algo muito intenso e também muito difícil de ser explicado. Embora o afeto materno seja algo considerado quase ilógico, todavia pode ser explicado por fatores da natureza levando em consideração que apresenta relação com fatores relativos a perpetuação da espécie tendo em conta que animais sempre querem proteger a prole.

Um vídeo que fez bastante sucesso na internet foi capaz de demonstrar o amor de uma ave pelos filhotes. Sabe-se que pessoas da internet que tiveram acesso ao vídeo ficaram empolgadas e escreveram comentários positivos, uma vez que esses acharam lindo terem visto um animal exibindo afeição pelo seu 'bebê'.

No vídeo singular, uma mamãe papagaio de maneira amável olha para os filhotes dela recém-nascidos com uma certa ternura e, ainda que pareça inédito ou extraordinário, de repente o pássaro fala para os pequenos: “bom dia” e, posteriormente, complementa “Eu amo vocês, bebês”,  durante o momento os filhos da ave olham para ela encolhidinhos.

A pessoa que estava realizando a gravação solicita para que a mamãe papagaio beije seus bebês e ela prontamente responde ao pedido, usando seu biquinho para fazer caricias na prole. Então encosta o bico nos pequenos, fato que fez com que internautas que assistiram ao vídeo fizessem elogios para a genitora dos pequenos papagaios.

Naquele instante, a genitora começou a dizer de maneira repetida “vou alimentar meus bebês, vou alimentar meus bebês, vou alimentar meus bebês”. Com a demonstração de afeto e cuidado, pessoas de diferentes países se sentiram comovidas com a história e optaram por fazer o compartilhamento em diversas redes sociais com o objetivo de dividir o momento peculiar com outras pessoas.

 

Observa-se que o vídeo apresenta o animal alimentando os bebês, o anúncio transmitido foi de que a genitora tinha consciência das responsabilidades dela. Esse momento foi visto como hilário e inclusive fofo na medida em que proporcionou risadas agradáveis além de ter feito muito sucesso na internet.

Deixe um comentário