Segundo Sol: Valentim MORTO? Karola atira contra o filho de Luzia

PUBLICIDADE

Segundo Sol promete grandes emoções para os próximos capítulos. Após muitas reviravoltas, a novela continua surpreendendo o público,e dessa vez o pior pode acabar acontecendo com Valentim (Danilo Mesquita). O rapaz, que foi roubado de Luzia (Givanna Antonelli) ainda bebê, ficará entre a vida e a morte após ser baleado por Karola (Deborah Secco).

Desde que voltou repaginada e afim de reaver tudo que lhe foi tirado no passado, Luzia tem usado a indentide de Ariela, nome que usa inclusive para se apresentar como DJ. Em um de seus trabalhos, a mocinha acabou conhecendo Valentim, por quem nutriu grande carinho mesmo sem saber que se tratava do próprio filho.

Após roubar Valentim de Luzia e criá-lo como filho, Karola não permitirá um novo contato entre os dois e após flagrar o rapaz conversando com a DJ, a vilã ficará enlouquecida de raiva e tomará uma atitude que causará fortes consequências, tanto na sua vida quanto na vida de sua rival, Luzia.

Ao acaso, Karola encontrará Valentim conversando com uma mulher, até aí tudo bem, acontece que em dado momento, a vilã dará conta que trata-se de Luzia, desesperada com a aproximação dos dois, a bandida sacará a arma da bolsa e após pensar um pouco vai atirar em direção dois dois.

Valentim perceberá a ação e no impulso se colocará na frente de Luzia, sendo assim acertado em cheio no peito. O garoto após ser atingido por Karola perderá muito sangue, ficando assim entre a vida e a morte. O impulso de Karola deixará a todos apavorados no local. 

As informações são do site O Fuxico que não detalhou o que acontecerá depois da cena, o que se espera é que a partir daí novas revelações serão feitas e o rumo da trama novamente mudará quando Luzia, enfim, descobrir que o rapaz que entrou na frente de uma bala para salvar sua vida foi seu próprio filho.

Deixe um comentário