França x Croácia: transmissão da final da Copa do Mundo ao vivo na TV e internet

PUBLICIDADE

França x Croácia se enfrentam no Estádio Lujniki, em Moscou, pela grande final da Copa do Mundo. O jogo está marcado para as 12h (horário de Brasília) deste domingo (15).

Depois de 31 dias de disputa, o grande campeão do Mundial da Rússia será conhecido. Na final inusitada de 2018, França e Croácia medem forças pelo título que toda seleção sonha ter, mas sete podem ostentar.

A Croácia pode ser a oitava seleção e vencer o Mundial. A França busca o bicampeonato – em 1998, na final contra o Brasil, os franceses venceram a Copa do Mundo pela primeira vez.

Caso conquiste, a França entrará no grupo que tem Argentina (1978 e 1986) e Uruguai (1930 e 1950). Se a Croácia vencer, entra para o grupo que conta com a própria França e também com a Espanha (2010).

Além da decisão do título, há uma segunda disputa em jogo. Quem será o melhor jogador da Copa do Mundo: Kylian Mbappé, da França, ou Luka Módric, da Croácia? Teremos a resposta neste domingo, a partir das 12h.

Como assistir ao jogo ao vivo

Globo, SporTV e Fox Sports, que no último mês se dedicaram a cobrir a Copa do Mundo, exibirão a grande final entre França e Croácia ao vivo. A transmissão começa bem antes de a bola rolar. Na Globo, por exemplo, terá início às 11h15.  

Na internet, será possível assistir ao jogo ao vivo pelos aplicativos Globo Play, SporTV Play (para assinantes), Fox Sports Play (para assinantes) e o Globoesporte.com.

Na Globo, a narração da partida será feita por Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cézar Coelho. No SporTV, Milton Leite narra e Muricy Ramalho e Mauricio Noriega comentam.

Deixe um comentário