Evaristo Costa conversa com seguidor pelo messenger e surpreende com resposta final

PUBLICIDADE

O jornalista Evaristo Costa postou em seu Stories no Instagram a conversa que teve com um seguidor pelo Messenger. O fã do ex-apresentador do Jornal Hoje ficou impressionado por ter sido respondido e Evaristo deu uma resposta bem-humorada.

“Primeiramente, sou muito seu fã”, disse o internauta na primeira mensagem enviada ao jornalista. “Segundo, foi tu que dublou aquele jornalista dos Incríveis 2?”, perguntou em seguida.

Evaristo Costa respondeu de forma bem-humorada. “Primeiramente, obrigado. Segundamente, sim. Shad Costa. Terceiramente, gostou?”, postou o jornalista que está morando na Inglaterra.

No filme Os Incríveis 2, que está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, Evaristo Costa dubla o personagem Chad Brentley – com C e não com S como digitou o ex-apresentador do Jornal Hoje.

Esta foi, aliás, a primeira vez que Evaristo se aventurou na área artística desde que deixou a Rede Globo, em agosto do ano passado. O jornalista já havia participado de campanhas publicitárias, como a da Netflix.

Na continuação da conversa, o seguidor afirma que gostou muito da dublagem de Evaristo e o rapaz ficou impressionado por ter batido o papo com uma pessoa conhecida. “Caramba, tu tá falando comigo mesmo”.

Neste momento, sempre bem-humorado, Evaristo respondeu que era um robô. O jornalista mora na Inglaterra, com a esposa e as duas filhas, onde vive um ano sabático. Em breve, ele deve voltar à TV. Portas abertas, dizem alguns, não faltam.

Evaristo Costa teria espaço na Record, no SBT e até mesmo na Band. Logo depois que saiu da Globo, foi ventilada a possibilidade de ele se transferir para a Record e assumir o comando do matinal Hoje em Dia.

Deixe um comentário