Conheça galãs da TV e cinema que são gays e você provavelmente não sabia

PUBLICIDADE

Muitas vezes um ator faz papel de galã ou simplesmente de um personagem hétero e ninguém nem desconfia que ele seja gay. Confira a lista abaixo e surpreenda-se:

Brandon Flynn

O ator é um dos galãs da série adolescente 13 Reasons Why. Na série Brandon interpreta Justin, um ex-atleta do colégio que tem uma vida familiar conturbada e se envolve com Hanna e depois com Jéssica, sendo que ele se apaixona pela segunda. Na vida real ele é gay assumido e namorou por alguns meses com o cantor Sam Smith.

Lance Bass

O ator, radialista, repórter, cantor e ex-integrante do NSYNC arrancou muitos suspiros de milhões de adolescentes durante sua passagem pela boy band. Em 2008, quase sete anos após o hiato da banda comandada por Justin Timberlake, Lance se assumiu como homossexual e disse que sempre foi gay, mas que escondia para que isso não prejudicasse os colegas da banda. Como viu que não havia mais chances da boy band retornar, ele decidiu sair do armário e atualmente vive com Michael Turchin.

Cheyenne Jackson

Após o sucesso das séries Glee e 30 Rock, Cheyenne surpreendeu muita gente ao se casar com o namorado nos Estados Unidos.

Matt Bomer

O ator e cantor que ganhou fama mundial após seu bem-sucedido papel na série White Collar, entre 2009 e 2014, assumiu sua homossexualidade durante uma premiação. Ao receber um prêmio ele surpreendeu a todos ao agradecer o parceiro.

Wentworth Miller

O ator protagonizou a série de sucesso, Prision Break. Durante uma entrevista para um programa de TV norte-americano, Miller decidiu revelar que apesar de todo o assédio feminino que o seu papel resultou, ele era gay.

Leonardo Vieira

O ator brasileiro já fez várias novelas como galã ou interpretando um machão agressivo, como foi o caso de Lopo Junior em Prova de Amor. Seu último papel na TV foi na novela Os Dez Mandamentos, reprisada atualmente pela Record TV.

A homossexualidade do ator foi descoberta no final de 2016, após ele ser fotografado beijando um homem na praia. Dias depois ele veio a público dizer que era gay. No dia dos namorados deste ano ele revelou que vive um relacionamento com um rapaz há oito anos.

Deixe um comentário