Conheça famosos que são parentes e você não sabia

PUBLICIDADE

Muitos famosos são parentes e os fãs nem imaginam, já que não são muito próximas ou raramente são vistos juntos.

Renata Ceribelli e Amaury Junior

Pode parecer uma grande novidade para muita gente, uma vez que esses dois quase nunca são vistos juntos, mas a repórter do Fantástico e o apresentador da Band são primos.

Deborah Evelyn e Renata Sorrah

A interprete de Nazaré Tedesco e a atriz que recentemente viveu a personagem Alzira, de Tempo de Amar, são tia e sobrinha. Renata é tia e madrinha de batismo de Deborah Evelyn.

Giovanna Antonelli e Guilhermina Guinle

As duas atrizes da TV Globo se tornaram parentes em 2011. Guilhermina se casou com o irmão de Giovanna, Leonardo Antonelli.

Patrícia Pillar e Preta Gil

Embora muita gente não saiba, Preta e Patrícia são primas.

Marcos Palmeira e a família Anysio

Bruno Mazeo e Chico Anysio são parentes do ator Marcos Palmeira. Ele é filho de Zelito Viana, que por sua vez é irmão do saudoso humorista da Escolinha do Professor Raimundo.

Dinho Outro Preto e Maria Ribeiro

O caso familiar desses dois lembra um pouco as trágicas histórias de novelas e filmes de drama. Os avôs do cantor e da atriz eram irmãos, mas em determinado momento da vida brigaram e deixaram de se falar, cortando os vínculos familiares. Maria sabia do parentesco com Dinho, mas ele não, até que ambos participaram do programa Altas Horas e nos bastidores ela revelou a verdade para o primo.

Alberto Cowboy do BBB7 e Victor e Leo

Essa pode ser uma novidade até para os fãs da dupla sertaneja. O ex-participante do BBB e que gerou bastante polêmica durante sua participação no programa, é primo de Victor e Leo.

Dulce Maria e Frida Kahlo

A atriz e ex-integrante do RBD é sobrinha-neta da pintora. Frida morreu em 1954 e embora não tenham se conhecido pessoalmente, é comum ver publicações sobre o assunto feitas por fãs serem compartilhadas por Dulce nas redes socais.

Deixe um comentário