Homem sonha que está sendo traído pela esposa e promove sessões de tortura com pimenta e mangueira

PUBLICIDADE

Um crime bárbaro chamou a atenção da polícia da cidade de São Roque, localizada no interior de São Paulo, mais um caso de violência contra a mulher que choca diante de tamanha crueldade. Um homem de 26 anos sonhou que sua esposa estava o traindo e partir de então a manteve em cárcere privado e promoveu sessões de tortura inimagináveis.

De acordo com o portal de notícias online, G1, a polícia tomou conhecimento do crime covarde quando por um descuido do rapaz, a mulher de 23 anos, conseguiu fugir da casa onde era mantida presa e desesperada procurou a delegacia da cidade no dia 7 de julho.

Torturada com pimenta e mangueira

O depoimento da mulher que tem duas filhas com seu algoz é comovente diante o seu sofrimento e revoltante quando os detalhes do sofrimento infringido a ela vem a tona. Segundo a vítima ela permaneceu amarada a uma cadeira dentro da casa onde morava com o marido e as filhas. Ela revelou que para que os vizinhos não desconfiassem que algo de errado estava acontecendo, ele saia de casa com as crianças todos os dias.

Em depoimento a mulher afirmou que ela foi duramente espancada, foi obrigada a ficar nua e foi agredida com mangueiradas, além de ter pimenta inserida em suas partes íntimas. Tanta perversidade por causa de um sonho, a vítima também declarou que o marido jogou água gelada na cabeça dela e sal por todo seu corpo. Durante a tortura, o homem colocava um pano na boca da vítima e ligava o rádio no volume máximo.

O rapaz prometeu que compraria uma arma e a mataria. Ele foi preso no mesmo dia em que a mulher fez a denúncia, o homem estava procurando pela esposa nas proximidades da delegacia. A mulher passou por atendimento médico e realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O agressor foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto (SP), informou a Polícia Civil.

Deixe um comentário