in

Garota de 20 anos morre depois de ganhar um beijo: ‘começou a se debater e chamamos a ambulância’

Publicidade
Publicidade

Uma jovem de apenas 20 anos de idade faleceu depois de receber um beijo do namorado e a mãe decidiu trazer o caso ao público, para alertar as pessoas. O caso aconteceu no Canadá, e a garota namorava um rapaz a pouco tempo.

Myriam Ducré-Lemay decidiu ir a uma festa junto com o namorado e depois foi dormir na casa dele. A mãe relatou que sua filha era alérgica a amendoim e naquela noite o seu namorado tinha consumido bastante o alimento.

Publicidade

Como eles estavam namorando a pouco tempo, Myriam acabou não contando nada a ele sobre sua alergia. Depois de comer bastante amendoim ele a beijou e a deixou no quarto, e foi até a cozinha fazer um lanche.

A menina teve uma forte reação alérgica e começou a se debater instantes depois de receber o beijo. Seu namorado chamou a ambulância, pois não sabia o que estava acontecendo. O socorro chegou em 8 minutos, mas Myriam morreu por conta de um choque anafilático.

Publicidade

Hoje a mãe da jovem se dedica a alertar as pessoas sobre alergias alimentares, inclusive luta para que fabricantes incluam, nas embalagens, produtos que possam causar alergia, para que as pessoas fiquem cientes antes de comprar.

Nem todas as reações alérgicas são tão fortes e fatais como de Myriam, mas nem por isso elas devem ser ignoradas e negligenciadas. No caso dela o descuido resultado em uma perda irreparável para a família e para o namorado.

Hoje é bastante comum pessoas terem alergia a lactose e glúten, que não são mortais, mas que também podem ocasionar desde simples desconfortos à doenças sérias.

 

Publicidade

Leia Também