Mãe revela história real e assombrosa sobre a filha: ‘se contorcia e tinha alucinações’

PUBLICIDADE

Uma mãe relatou ao site El País, a história da filha que começou a retorcer, arquear as costas, ter alucinações e girar a cabeça, mesmo com o pescoço rígido. Seu primeiro pensamento ao ver a filha nesse estado foi achar que se tratava de possessão demoníaca.

Carolina Andila considerou sua filha como amaldiçoada e endemoninhada, e realizou sessões espirituais para curar a criança, mas não teve resultado em melhora da filha. Assim, ela resolveu leva-la ao médico, temendo uma doença mental. Porém, o médico a diagnosticou com outra enfermidade.

Sofia estava sofrendo de uma doença autoimune, chamada encefalite. Os sintomas são parecidos com alguns vistos no filme "O Exorcista", e são reais. A pessoa pode manifestar transtornos do sono, convulsões, perda de consciência, hiperventilação, problemas de comportamento, transtornos cognitivos, delírios, alucinações e pensamentos confusos.

Andila afirmou que sua filha foi acompanhada por um neuropediatra e conseguiu se curar. Ela precisou fazer acompanhamento para poder voltar a fazer atividades normais como se vestir, andar e escrever, mas está bem.

De acordo com os médicos, 60% das pessoas que tem encefalite podem se recuperar. Isso pode explicar porque tantas pessoas tem alguns comportamentos estranhos e considerados inexplicáveis.

Por isso, antes de espiritualizar tudo e achar que os comportamentos se tratam de "possessões" é melhor visitar o médico, assim uma doença como essa poderá ser tratada de maneira correta, e a pessoa poderá voltar a ter uma vida normal e saudável.

 

Deixe um comentário