Corinthians negocia troca de jogadores com clube carioca

PUBLICIDADE

A diretoria corintiana ainda vem sendo muito ativa nesta janela de transferências, em busca de jogadores de qualidade que podem integrar o seu elenco, mas além disso o Corinthians também negocia a venda de alguns jogadores, assim usando a estratégia de desinchar um pouco o seu elenco, que já tem uma folha salarial tão grande.

No entanto, a diretoria do Alvinegro de Itaquera vem trabalhando para fazer bons negócios, agora nesta pausa para a Copa do Mundo os times resolveram fazer grandes negociações, até porque, nesta época do ano, as equipes costumam fazer muitas contratações, ainda mais com a pausa que teve para o mundialito, assim as equipes ficam focadas somente no mercado de transferências.

O presidente Andrés Sanchez resolveu manter a permanência do técnico Osmar Loss no comando da equipe, assim o mesmo puxou a responsabilidade para sim mesmo com intuito de melhorar o elenco e por mais peças à disposição do comandante.

Agora, o Fluminense se interessa em fazer uma troca de jogadores com o Timão, até porque o Corinthians se interesse no volante Douglas, de 21 anos, que está no clube tricolor carioca, e o Flu está interessado na contratação do centroavante Júnior Dutra, que pertence ao Timão, com isso uma negociação pode ser fechada.

Os dois negócios estão avançando e pode ser que se cruzem, assim acontecendo uma troca de jogadores, seria bom para o Timão porque o Maycon, camisa 8 da equipe, acabou deixando o clube e deixará um espaço vago na titularidade do elenco, já com a contratação de Jonathas e Roger, o Júnior Dutra fica totalmente sem espaço e impossivelmente será utilizado novamente no Corinthians.

Loss não deseja mais contar com o atacante e apoia a negociação, por outro lado boa parte da torcida acredita que o jogador merecia ter tido mais oportunidades no time titular do Timão.

Deixe um comentário