Palmeiras anuncia acerto com zagueiro campeão mundial

PUBLICIDADE

O Palmeiras não fica para trás quando se trata de grandes negociações, até porque nos últimos anos a equipe vem demonstrando seu grande poderio financeiro, o que mudou de um tempo para cá, pois o Alviverde da capital era uma equipe que dificilmente conseguia fazer grandes investimentos.

Neste momento, muitos jogadores brasileiros tem o desejo de jogar no Palmeiras, pois é o clube que dentro do Brasil consegue oferecer o maior salário para os seus contratados, muitas vezes semelhantes aos que alguns clubes europeus oferecem e algumas vezes até mais.

No entanto o Verdão sempre vem analisando jogadores que podem ser lucrativos para o clube e sempre vem em negociações mui intensivas com jogadores, pois a diretoria alviverde é uma das que mais gastou nas últimas temporadas, executando contratações que são consideradas demais para clubes brasileiros.

Agora, o Verdão havia iniciado negociações com alguns atletas defensivos, até porque perdeu a referência defensiva de maior qualidade na equipe quando o colombiano Yerry Mina foi vendido ao Barcelona, da Espanha, com isso o Palmeiras começou a ir atrás de alguns zagueiros, e assinou com um campeão mundial.

Recentemente houve o Mundial de Clubes de equipes sub-17, e o Palmeiras foi campeão da competição, um dos destaques da equipe foi o Henri, de apenas 16 anos, que fio titular absoluto na campanha do título em Madri e vem sendo convocado para integrar o elenco da Seleção Brasileira.

Com isso, o Palmeiras não perdeu tempo e logo acertou o contrato profissional com o atleta, o primeiro de sua carreira, sendo que a ideia é ir lapidando a joia até fazer ele estrear no profissional do Alviverde da capital, assim o Palmeiras aumenta as chances de lançar um grande zagueiro no mercado da bola, que pode auxiliar muito ao elenco profissional futuramente.

Deixe um comentário