Hospital revela fotos de cirurgia estomacal de rapaz: ‘encontramos criatura com dentes e cabelo’

PUBLICIDADE

Um indiano chamado Narendra Kumar, de 19 anos de idade sofria de dores no estômago desde criança, mas nunca foi ao médico. Porém, um dia a dor ficou insuportável e ele foi obrigado a ir até o hospital.

Depois de vários exames, os médicos acharam conveniente operar o rapaz e encontraram um parasita que tenha cabelos, ossos e dentes, pesando cerca de 2,5 quilos. Os especialistas que fizeram a cirurgia no rapaz disseram que ele sofria de uma doença rara.

A doença afeta cerca de 200 indivíduos no mundo e é chamada de "fetus in fetu", que é formado no estágio inicial da gravidez da mulher de gêmeos, onde um irmão acaba não se separando do outro, como em um desenvolvimento normal.

O feto fica dentro do irmão, parasitando. No caso de Kumar ficou dentro do estômago, lhe causando dores, vômitos e perda de peso. Dr. Rajeev afirmou que mesmo que ele tivesse sido levado a médicos quando criança, talvez o problema não teria sido descoberto, pois o problema estava em estágio inicial.

De acordo com o médico, tecnicamente o feto ainda estava vivo e crescendo graças à atividade metabólica do corpo do jovem. A operação durou 3 horas e aliviou a todos da família quando finalmente o problema foi resolvido. 

Os médicos extraíram uma massa de bebê, malformado, com dentes, cabeço, cabeça sem desenvolvimento, espinha amniótica amarelada e estrutura óssea de tórax. Fora isso, o "feto" não tinha nenhum órgão vital. As imagens mostram como o parasita era grande e a quantidade de cabelos e dentes assustam, veja as fotos: 

 

 

 

Deixe um comentário