Corinthians avança nas negociações e deve anunciar jogador: ‘vem para ser titular’

PUBLICIDADE

O Corinthians ainda está muito ativo no mercado de transferências, com o objetivo de trazer alguns atletas para compor o elenco e dar mais opções ao técnico Osmar Loss, até porque, apesar de ter feito algumas contratações nesta temporada, o Timão também sofreu com algumas importantes perdas, o que prejudicou um pouco.

Uma perda importante do Corinthians foi a do meio-campista, camisa 8, Maycon, que acabou, depois de muito tempo negociando, acertando sua ida ao clube ucraniano Shakhtar Donetsk, logo quando ele estava vivendo o seu melhor momento no clube, como titular absoluto.

Agora, a diretoria do Alvinegro de Itaquera vinha buscando uma opção no mercado para substituir o jogador e vir para ser o titular absoluto, fazendo a função de meia de ligação, assim como fazia o jogador, com isso tem que ser um volante que não é tão defensivo, o famoso segundo volante nos novos esquemas táticos.

Atualmente, o técnico Osmar Loss é o técnico do Corinthians e ele sempre foi muito bem ofensivamente, até porque com Fábio Carille era ele quem cuidava do ataque, com isso o mesmo gosta de atletas que são bons ofensivamente, e acabou surgindo o nome do volante Douglas, de 21 anos, que pertence ao Fluminense.

O atleta virou desejo do Corinthians e a negociação pode ser facilitada por conta do desejo do clube carioca no centroavante Júnior Dutra, que pertence ao Timão, por este motivo que as negociações avançaram e o Corinthians está muito próximo de anunciar o seu terceiro reforço nesta janela  de transferências.

O Timão já anunciou dois reforços neste meio de ano, estes foram o lateral-esquerdo Danilo Avelar e o centroavante Jonathas, duas contratações muito elogiadas, até então.

Agora, o volante que chegará deve vir para ser titular no lugar deixado vago pelo meio-campista Maycon, que era absoluto na posição até deixar o clube.

Deixe um comentário