Palmeiras avança em negociações com craque: ‘estrela do futebol europeu’

PUBLICIDADE

O Palmeiras sempre está sendo muito ativo na janela de transferências, buscando novas contratações para executar, até porque já perdeu alguns atletas neste meio de ano, com isso cria-se a obrigatoriedade de que o Verdão tem de contratar alguns atletas para repor o elenco.

No entanto, o Verdão tem alguns atletas em mira para fazer possíveis propostas, o que facilita é o poderio financeiro do Alviverde da capital, pois o clube tem um grande investimento de empresas que apostam no sucesso palmeirense, como é o caso da Crefisa e FAM (Faculdade das Américas), portanto nenhum atleta é dispensável para os alviverdes.

No ataque, o Palmeiras já perdeu o ponta-atacante Keno e também o centroavante colombiano Miguel Borja acabou se lesionando quando estava na Copa do Mundo, por este motivo que a diretoria do Verdão vem cogitando a contratação de mais alguns atletas para a posição de atacante.

Dentre os nomes, surgiram diversas especulações, e o Verdão já tem um nome favorito para tentar uma contratação, este é o do atacante Richarlison, que atualmente está no clube inglês Watfor, inclusive vinha sendo convocado para o elenco do técnico Tite na Seleção Brasileira.

O jogador já foi objeto de desejo do Verdão, quando ele ainda estava no Fluminense o Palmeiras tentou a contratação, porém não deu certo e o jogador acabou indo jogar na Inglaterra, agora a esperança da diretoria alviverde é trazer o jogador para jogar uma temporada aqui, em um contrato de empréstimo.

A ideia seria para o atleta ficar aqui até que o centroavante colombiano se recupere da lesão, e seria um reforço em tanto, até porque hoje ele é tratado como uma estrela de um dos países do futebol europeu, lá na Inglaterra.

Uma grande promessa do futebol brasileiro pode passar uma temporada atuando pelo Verdão, o que pode aumentar sua visibilidade.

Deixe um comentário