Câmera flagra criminosos roubando crianças em van escolar no Cachambi; assista

PUBLICIDADE

Bandidos fizeram um arrastão no Cachambi, Zona Norte do Rio de Janeiro, na sexta-feira (14), na rua Cirne Maia. Armados, os criminosos abordaram várias crianças e adolescentes que estavam em um van escolar. Tudo foi gravado por uma câmera instalada em um veículo.

O motorista do carro que filmou tudo também foi vítima do assalto. O vídeo mostra os estudantes entregando seus pertences, bem como mochilas e materiais escolares. Uma pessoa que estava no ponto de ônibus, perto do local, também foi abordado.

A Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos já estavam bem longe do local do arrastão. Muitos foram até a delegacia fazer boletim de ocorrência horas depois do incidente. 

De acordo com a polícia, houve uma redução de 8% dos crimes no Cachambi, comparado com mesmo período com do ano passado. No primeiro semestre de 2017 foram aprisionados 455 criminosos.

O vídeo mostra que o assalto foi feito no meio da rua, causando pânico em todos que estavam nos veículos perto do local. A população da região não sabe mais o que fazer e teme sair na rua em alguns horários, principalmente a noite.

A região foi alvo de uma tentativa de assalto mês passado, quando tentaram explodir caixas eletrônicos durante a madrugada. Muitas pessoas estavam dormindo e acordaram assustadas com os barulhos causados por bombas.

Segundo relatos da população, os que ficam em casa temem ser abordados em suas residências e temem por entes queridos que saem para trabalhar, estudar e passear. Não há mais paz na região da Zona Norte do Rio de Janeiro.

 

 

 

Deixe um comentário