Grávida é sequestrada por amante psicopata do marido

PUBLICIDADE

Imagina ser sequestrada pela amante de seu marido e sofrer todo tipo de humilhação e ameaças? Já é um cenário horripilante concorda? Agora pense no desespero de uma mulher grávida que caiu em uma armadilha planejada pela amante psicopata de seu marido e passou por momentos de grande terror, dignos de um enorme pesadelo; saiba mais.

Grávida é sequestrada por amante do marido

O caso aconteceu na última quarta-feira (11), e chocou a população da cidade de Bacabal, localizada no interior do Maranhão e que fica a aproximadamente 240 km da capital São Luís.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima que foi identificada apenas como Joyce, foi abordada por dois homens quando deixava um supermercado depois de realizar algumas compras. Em seguida a mulher que está grávida colocada dentro de um carro, modelo Ford Fiesta Preto, foi sequestrada por estes indivíduos, o crime aconteceu na manhã de quarta-feira. A principal suspeita de armar o sequestro foi identificada como Kely, que seria apaixonada pelo marido da gestante.

A polícia foi acionada pelo marido da vítima que recebeu mensagens da amante em seu celular. A mulher conhecida como Kely enviou várias fotos da esposa seminua, amordaçada e amarrada, ela ainda ameaçou dizendo que ele não deveria entrar em contato com os agentes de segurança.

Joyce foi encontrada, em estado de choque, no final da tarde da quarta-feira, dentro do carro às margens da BR-316. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher e do bebê, o caso continua sendo investigado pela polícia. Os homens que participaram do sequestro não foram identificados. De acordo com o Subtenente Valdecir do 15ºBPM, a acusada de praticar o crime tem passagem pela polícia.

Bacabal

A cidade de Bacabal tem aproximadamente 103.020 habitantes, segundo a estimativa do IBGE em 2016. Bacabal é um dos municípios mais importantes do estado do Maranhão, atualmente é uma espécie de centro econômico regional. O comércio está baseado no fornecimento de produtos e serviços.

Deixe um comentário