10 sinais inevitáveis que desmascaram um homem infiel e que toda mulher deve saber

Acompanhe os sinais que um homem pode mostrar que está saindo com outras garotas.

PUBLICIDADE

Muitas mulheres ficam preocupadas constantemente se o seu parceiro está saindo com outras moças ou não, como não podem ficar presentes 24 horas com o amado logo não tem como elas saberem com certeza absoluta se estão sendo traídas. Todavia, existem indícios que podem mostrar que existe a possibilidade de o companheiro ter mais de uma mulher. Abaixo acompanhe os sinais que um homem pode mostrar que está saindo com outras garotas. Veja a lista:

Mudança constante de senha

A preocupação excessiva em estar sempre alterando senhas poderá ser um indício de que o parceiro almeja esconder algum tipo de segredo.

Redes Sociais

Homens que criam perfis escondidos de amigos, família ou companheira provavelmente estão procurando uma aventura amorosa na qual não querem ser descobertos, por essa razão criam mais de um perfil no qual usam imagem própria com outro nome ou até vice-versa. 

Celular

Observar qual é a reação que o parceiro tem quando está perto do celular é fundamental, se apaga o histórico com grande frequência e se sempre se afasta quando o celular toca poderá ser um forte indício de traição. 

Diminuição ou aumento excessivo da vontade de manter relações

Ambos são possíveis de ocorrerem. O primeiro exemplo acontece quando o homem está saindo com alguém de fora e vai perdendo o interesse na parceira. Já o outro acontece como uma forma de ‘camuflar’ que está saindo com alguém. 

Aumento da frequência em eventos sociais

Quando um homem vai constantemente para festas com novos amigos ou amigas sem a companheira, poderá ser uma indicação de que o rapaz leva uma vida dupla. 

Aumento dos gastos extras

Se os gastos fora da residência aumentam sem explicação lógica, então provavelmente existe a possibilidade de o homem estar gastando dinheiro com outra mulher.

Procurar motivos banais para brigar

Outro motivo suspeito acontece quando alguém procura desviar a atenção da traição para lançar sobre um assunto sem relação, a finalidade é tirar o foco de algo para que a pessoa não veja a verdade, logo brigar sem razão pode parecer ser a solução. 

Você é a culpada de tudo

Nesse estágio começa a jogar a culpa de coisas ruins que acontecem nas mãos da parceira como se todos os problemas do casal fossem culpa exclusiva dela, é uma maneira de expressar o sentimento de descontentamento com o relacionamento.

Mudanças na demonstração de romantismo

O excesso em ambos os casos podem indicar sinais de traição, quando diminui significa desinteresse, mas se acontece de forma extrema, ou seja, quando o homem é excessivamente carinhoso pode significar sentimento de culpa.

Afastamento de amigos em comum

Quem está escondendo algo, um dos indícios que aparece é quando a pessoa busca evitar manter amizades antigas em comum, a finalidade é querer ocultar o que está fazendo.

Deixe um comentário