Galã de Segundo Sol ignora Globo e declara apoio e voto a candidato a presidente; assista

PUBLICIDADE

A Rede Globo de Televisão até que tenta calar seus funcionários quando se trata de política, recentemente a emissora fez um manual para os jornalistas sobre o que pode e o que não pode ser dito em relação aos candidatos as eleições de 2018. Os globais estão sendo vigiados de perto, inclusive sobre os comentários e postagens divulgadas nas redes sociais.

Mas há quem se rebele e venha a público revelar seu apoio a esse ou aquele candidato a presidente. Ou seja a polêmica já está no ar e a Globo terá que aprender a lidar com isso.

Galã de Segundo Sol declara apoio e voto em presidenciável

O Brasil está em meio a escândalos políticos, crises em todas as esferas, como por exemplo, econômica, segurança pública, saúde, educação, entre outros. Neste cenário caótico, o pleito eleitoral para presidente, deputados, governadores e senadores se aproxima. No próximo mês de outubro os brasileiros irão às urnas para definir quem irá comandar a nação tupiniquim.

As eleições prometem muita discussão e polêmica diante de uma lista de presidenciáveis com opiniões divergentes que deverão apresentar um plano de governo que recoloque o país no trilhos e garanta crescimento e melhorias para a população, ou seja, uma tarefa bastante difícil.

Chay Suede, que está mandando muito bem na novela Segundo Sol, onde dá vida ao rebelde Ícaro, já escolheu seu candidato a presidente. Em sua conta no Instagram, ele postou um vídeo de Ciro Gomes onde, numa entrevista, o presidenciável diz que vai “fazer esforços para diminuir os impostos da classe média e da classe trabalhadora”. “Isso é perfeitamente viável”, diz.

 

Chay Sued é o 'gatoso' que dá vida a Ícaro em #SegundoSol!

Posted by Direto da Redação on Saturday, July 14, 2018

O galã que arranca suspiros de seus fãs, recebeu o apoio de outros artistas que também afirmaram que irão votar em Ciro Gomes, entre eles, Ingrid Guimarães e Marcos Veras. Confira a postagem de Chay onde ele colocou a seguinte legenda, “Cirão, meu presidente”, e inseriu um coração:

A post shared by chay (@chay) on

Ciro Gomes fez questão de responder ao eleitor famoso: “Obrigado, meu querido. Estamos juntos!”.O post de Chay teve mais de 230 mil visualizações. Muitos  concordaram  e a poiam a escolha, mas outros não. É a democracia e cada um escolhe o candidato que achar melhor. Concorda?

Deixe um comentário