MC Loma antes e depois: cantora aparece irreconhecível e choca aos 15 anos

PUBLICIDADE

De acordo com o site Metropolitana FM, MC Loma está com tudo e não está prosa. A cantora que se tornou um dos principais nomes dos vídeos virais brasileiros em 2018, MC Loma resolveu deixar os fãs de boca aberta em plena sexta-feira 13.

Mc Loma surpreende com mudança

A celebridade divulgou uma foto em que, segundo os fãs, ela está completamente irreconhecível.“Hoje me sinto linda de verdade!”, escreveu na legenda.

De origem humilde, MC Loma já havia mudado seu visual uma vez, quando ficou loira, e também arrumou seu dente da frente, que era quebrado.

Porém, dessa vez MC Loma apareceu tão diferente que surpreendeu a todos com o “antes e depois”. Com o cabelo longo, risquinho na sobrancelha esquerda e um top estiloso, a pernambucana recebeu vários comentários do tipo:

“Não existe gente feia, existe gente pobre”“Queria ser picada pelo rica virus também”. Há também quem tenha notado a semelhança dela com as Gêmeas Lacração: “Menina, tu ficou a cara das gêmeas kkkkkk”“Eu pensei que fosse uma das gêmeas”, “trio lacração berroo”, será que essa era a intenção de Loma?

Veja como Loma era antes da fama e surpreenda-se com sua mudança de visual

Aos poucos, a cantora tem mudado bastante. Ela tem publicado algumas fotos de biquíni nas redes sociais:

Deixe um comentário