Valdívia relembra época Palmeiras e manda recado

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem um passado com muitos ídolos estrangeiros marcados em sua história, até porque sempre foi uma equipe que foi buscar opções no exterior, quando não encontrou brasileiros que pudessem suprir a necessidade de atletas de certas posições.

Há um tempo, o Palmeiras anunciava a contratação do meio-campista Valdívia, atleta titular e camisa 10 da Seleção Chilena, já chegando no Brasil impressionou a todos com seu futebol e teve duas passagens e dois títulos pelo Alviverde da capital.

O meia era camisa 10 do Verdão e se tornou um ídolo do clube que tem uma das maiores torcidas do Brasil, porém o atleta também é muito criticado por parte da torcida, pois colecionou muitas passagens pelo Departamento Médico, quando estava no Palmeiras.

Recentemente, no twitter oficial do Palmeiras (@Palmeiras), a equipe postou, em homenagem ao dia do imigrante, uma seleção de craques estrangeiros que vestiram a camisa do Verdão ao longo da história, e dentre os atletas que lá estavam tinham dois que ainda estão atuando no futebol, como meia armador estava o Valdívia e na zaga tinha o colombiano Yerry Mina.

Valdívia, conhecido como 'El Mago', sempre demonstrou muito carinho pelo Palmeiras e respondeu ao post:

"❤️????????????… sin palabras … sem palavras .. Para sempre obrigado ..por siempre gracias", foi que Jorge Valdívia (@el_mago_oficial) postou em sua conta oficial do twitter.

Com isso, os torcedores palmeirenses lotaram as redes sociais do atleta com pedidos pela volta dele, até porque a maioria dos alviverdes o tratam como um dos grandes ídolos da história palmeirense.

Infelizmente, um episódio que marcou muito a sua passagem no Palmeiras foi quando o meia voltou em um jogo e se lesionou no mesmo com um chute no vácuo, drible muito usado pelo atleta, com isso surgiram muitas polêmicas de que ele talvez fingiria certas lesões para não jogar.

Deixe um comentário