10 mentirinhas que as mulheres contam e que os homens caem fácil

PUBLICIDADE

A mentira é um mal que às vezes se faz necessário no dia a dia das pessoas, principalmente quando uma amiga faz um corte de cabelo novo que não lhe agradou, mas ela pede a sua opinião. Às vezes é preciso mentir até no trabalho, mas no relacionamento há sempre algumas mentiras não prejudiciais e que inevitavelmente são contadas por elas. Confira abaixo 10 delas.

Não sou ciumenta

Caso não queira ouvir essa mentira, jamais pergunte se sua companheira é ciumenta. Isso é perceptível quando ela ver você conversando com outra menina.

Minha cabeça está doendo

Por mais que seja velha e batida, essa é a desculpa mais usada para evitar qualquer avanço íntimo na cama, ou ainda sugerir um lugar que ela não está afim.

Estou naqueles dias

Se uma mulher não quer relação com seu parceiro e ele não conhece o ciclo de sua menstruação, essa é a desculpa perfeita e infalível.

É o namorado da minha amiga

Se a relação do casal não está indo muito bem, assim como os homens fazem, as mulheres também podem manter alguns contatos que quando questionadas dizem isso.

Não liga para suas amigas

Sua companheira certamente sabe tudo sobre a vida de qualquer mulher que se aproxima de você e com certeza estará de olho para ver se é somente amizade mesmo.

Esqueci meu celular em casa

Essa desculpa pode ser dada também pelos homens, ela é usada quando a pessoa não responde a sua mensagem ou não liga de volta.

Estou quase pronta

Nunca deixe ela dúvida com o que se vestir, pois 10 minutos pra ela pode ser na verdade 1 hora pra você.

Não tenho namorado

Se um relacionamento está somente no comecinho, ela nunca afirmará que é namoro, no máximo dizer que está junto, mas não é nada sério.

Tamanho não importa

Pode ser que muitas delas realmente não ligam para esse detalhe nos homens, mas uma grande parte liga sim.

Você é melhor que os outros

Essa mentirinha básica é somente para evitar conflitos desnecessários, assim como o homem também fala, ele recebe de volta.

Deixe um comentário