Deus Salve o Rei: do trono ao inferno; saiba em primeira mão qual será o final de Catarina

PUBLICIDADE

A novela Deus Salve o Rei entrou nas semanas finais e nos últimos capítulos muitos segredos serão desvendados. Catarina (Bruna Marquezine) a rainha má cairá em desgraça. Depois de passar o folhetim todo executando seus planos malignos o castigo da rainha virá literalmente a cavalo, como deve ser nas histórias medievais e nos contos de fadas.

Afonso (Romulo Estrela) irá descobrir que a vilã mentiu e que não carrega seu filho no ventre, além disso ficará comprovado que foi Catarina que mandou explodir a mina o que causou a morte de muitas pessoas. Todos os crimes da rainha virão à tona e ela cairá em derrocada.

De acordo com o portal de informações online, 'Notícias da TV', a personagem de Bruna Marquezine terá um final trágico, a rainha ambiciosa pagará por seus pecados de maneira horrenda, ela será humilhada e terá o fim digno de uma bruxa má.

Escorraçada e condenada à morte

As cenas finais da novela de Daniel Adjafre mostrarão o julgamento da princesa. Catarina terá sido flagrada por Afonso, enquanto tentava matar seu capanga Delano (Jaedson Bahia). O rei de Montemor dará ordem de prisão a sua esposa, a essa altura a filha de Brice (Bia Arantes) já se mostra completamente enlouquecida.

Humilhada por não ser filha legítima de Augusto (Marco Nanini), sem poder, sem sangue nobre e se recusando a aceitar que não passa de uma plebeia e filha de bruxa, Catarina se verá destruída, sem forças para lutar contra a sua prisão e assim receberá a sua condenação à morte.

Afonso listará os crimes de 'Cat', "você será julgada e condenada por todos os crimes que cometeu. A morte do duque Constantino [José Fidalgo]. A tentativa de matar Amália [Marina Ruy Barbosa] e Levi [Tobias Carrieres], pondo fogo na casa onde estavam. Ísis [Isis Pessino] e do alquimista de Kalaba. A explosão da mina. Por Deus, Catarina! Você é um monstro!", falará o monarca.

No dia do julgamento de Catarina, o pai adotivo dela chegará para testemunhar. O rei Augusto revelará tudo o que passou nos últimos meses nas mãos da filha. Ele selará o fim de Catarina que será condenada e levada a forca.

Deixe um comentário