Transgênero que injetou cimento no rosto aparece irreconhecível e surpreende a todos

PUBLICIDADE

Todos já devem ter ouvido falar da trasngênero que ficou mundialmente famosa no ano de 2005 depois de sua tentativa trágica em uma cirurgia no rosto. Rajee Narinesingh procurou um médico para fazer procedimentos estéticos a fim de melhorar a sua aparência, porém o resultado obtido foi bem diferente do que ela queria.

Sua vida acabou se transformando em um verdadeiro pesadelo ao ter o rosto completamente desfigurado. O médico responsável por acabar com os sonhos de Rajee foi Oneal Ron Morris. Ele desfigurou o rosto da paciente ao injetar cimento e selante de pneus. Além de ter o queixo e bochecha deformados, ela também ficou com o corpo todo inchado.

Os dados causados por esse procedimento aterrorizante eram irreversíveis, além das dores terríveis que ela precisou passar. Porém nem tudo estava perdido, dois médicos que são especializados em reconstruir cirurgias mal sucedidas ficaram sensibilizados pelo seu caso e resolveram auxiliá-la a ter uma vida melhor.
 

Seus nomes são Terry Dubrow e Paul Nassif, que participam do programa do canal E! Entretenimento chamado Botched. Eles foram os únicos a realizar todos os procedimentos que a paciente precisava realizar.

Primeiro eles fizeram um teste e removeram uma bola de cimento para ver a sua reação, como tudo foi favorável, na próxima semana eles conseguiram tirar de sua bochecha uma pelota de cimento do tamanho de uma bola de golfe. Mesmo que alguns danos são irreversíveis, Rajee é agora uma pessoa feliz, confira abaixo como ela está irreconhecível.

Deixe um comentário