Pensaram que ele estava mergulhando no Mar Vermelho para nadar, então um bebê apareceu no meio das ondas

PUBLICIDADE

Uma história que aconteceu de verdade e deixou muitas pessoas impressionadas ocorreu no exterior, um senhor que aparentemente estava apenas indo ao mar para um simples mergulho retornou com um recém nascido nas mãos, observadores que presenciaram o fato olharam de forma bastante curiosa querendo saber o que tinha ocorrido.

Embora a história pareça não fazer lógica no primeiro instante, observa-se que olhando para o contexto de forma completa tudo passa a fazer sentido. Consta que o lugar em que tudo aconteceu foi no Egito, especificamente no Mar Vermelho, que é conhecido no mundo inteiro.

O surgimento do bebê ocorreu em razão de um parto que aconteceu de dentro d’água, cosnta que esse tipo de parte é antigo, nesse método as genitoras submergem em uma piscina ou até banheira para gerarem o filho da maneira considerada mais natural possível. Assim, as partes envolvidas no relato elencado acharam que seria conveniente que o recém nascido fosse gerado no Mar Vermelho.

Hadia Hosny El Said, testemunha que assistiu a ocorrência, estava na varanda do apartamento de seu tio na região de Dahab, quando começou a perceber uma circunstância única que estava ocorrendo no mar, percebeu que tinha dois homens saindo da água e que carregavam um recipiente e uma criança bastante pequena. Logo, confessou que fez o seguinte questionamento: "E a mãe da criança, onde está?".

Assim fez a seguinte declaração com relação ao assunto: "Momentos depois, a mãe também deixou o mar como se nada tivesse acontecido. Após o nascimento, a placenta foi colocada em um recipiente antes que o bebê fosse retirado da água com o cordão umbilical ainda preso".

 

 

Hadia afirmou que o médico que carregava o bebê, ao que tudo indica é especialista em nascimentos na água. Nesse sentido, pensa que o parto estava programado anteriormente para acontecer.

Deixe um comentário