Veterana global defende José Mayer, detona maquiadora e revela informação bombástica

PUBLICIDADE

José Mayer está vivendo uma de suas piores crises na carreira. Na geladeira da Globo desde que foi acusado por Su Tonani de assédio, o astro se viu no meio de um furacão. Alguns são contra, mas outros estão a favor do ator por conhecerem sua índole seu passado.

O ator Aguinaldo Silva é um dos maiores defensores de José Mayer, mas recentemente ele ganhou uma defesa de peso, a atriz Betty Faria que já participou de várias produções com o veterano saiu em defesa dele e detonou a atitude da maquiadora que o acusou.

Em recente entrevista ao portal 'UOL', a atriz fez comentários sobre o caso e revelou uma nova informação que pode mudar a história da acusação. contra seu colega de emissora. Betty disse que sempre foi um erro a maquiadora ter entrado na vida de seu amigo, que talvez tenha sido um carma espiritual pintar aquela piveta.

Betty também revelou uma nova informação que pode mudar toda a história contada por Su Tonani. A atriz contou que várias pessoas viram a maquiadora pegar a chave do carro de Zé várias vezes, mostrando que eles tinham uma história. Mas a atriz não sabe explicar o que aconteceu para que eles tivesse se desentendido, mas reforça que ela usou disso para tirar uma onda.

A atriz também criticou a postura de suas colegas que saíram em defesa da maquiadora e ficaram contra o amigo dizendo que eles são muito jovens e que não sabem o que estão dizendo. Betty Faria trabalhou em muitas novelas com ele e ele nunca se quer tomou liberdade com ela.

Para finalizar, a veterana relembrou a época em que foi demitida da Globo em 2001, após mais de 30 anos de trabalho na casa. Segundo Betty, ela foi demitida porque existiam pessoas que não gostavam de seu ex-marido, o diretor Daniel Filho e quando não se gosta de alguém a demissão acontece como um pacote. Vale lembrar que foi assim também nos casos recentes de Malu Mader e Maitê Proença que foram demitidas depois de muitos anos na emissora.

 

Deixe um comentário