Abandonada? Saiba por onde anda o ex-marido de Ludmila Ferber

PUBLICIDADE

Todos sabem da incessante luta que a cantora e pastora Ludmila Ferber está travando contra um terrível câncer de pulmão. A fase em que a doença se encontra faz com que ela precise fazer longas e dolorosas sessões de quimioterapia. Isso faz com que ela fique muito debilitada precisando ministrar com o apoio de um bando. Por alguns instantes ela precisa se sentar para continuar o seu testemunho.

Vários artistas desse meio estão demonstrando apoio a ela nesse momento muito delicado de sua vida, que é quando ela precisa sentir o amor e o carinho das pessoas que sempre fizeram parte de sua vida, mas uma pergunta tem intrigado as pessoas na internet. Onde está o ex-marido dela?

Os fãs querem saber se nesse momento ele está ajudando ela e as suas filhas. A pastora Ludmilia era casada com o também pastor José Anônio Lino, os dois ficaram juntos por 27 anos, anunciando o fim da união em 2014. Na ocasião eles se limitaram a dizer os motivos que levaram ao fim do casamento, porém surgiram vários boatos sobre o caso.

Desde quando se separaram, pastor Lino não dá mais as caras na internet, abrindo mão inclusive da liderança da Igreja Celular Internacional, a qual havia fundado em 1998 junto de sua ex-mulher, e pouco se sabe dele depois disso. A empresa de marketing que ele possuía encerrou suas atividades no ano de sua separação.

Após algumas pesquisas, foi descoberto que nem suas filhas o seguem em redes sociais, é recíproco da parte dele. Inclusive uma de suas filhas usa o sobrenome de seus avós maternos.

Deixe um comentário