Seguidora pede roupa de Taís Araújo, mas a atriz não responde como esperado

PUBLICIDADE

O número de comentários de internautas aos famosos, dos quais são fãs, não param de crescer. E por conta de um feedback positivo deles, na maioria das vezes, estes números tem aumentado ainda mais.

As redes sociais tem esta ótima qualidade, aproximar o fã do sei ídolo. Por vezes, os famosos procuram sempre um tempinho para responder aos seus fãs em suas redes e Thaís Araújo é um destas. A atriz sempre que pode tira um tempo para dar sua resposta aos comentários dos seus seguidores, incluindo alguns pedidos que os mesmos à fazem.

Certa vez, ocorreu de uma internauta elogiar o vestido da atriz e perguntar se a atriz lhe emprestava para que fosse a um casamento. A atriz não fez pouco caso da seguidora e lhe respondeu com muito carinho, disse que emprestava e que bastava que elas combinassem direitinho em mensagem privada.

O fato ocorreu novamente. Uma outra seguidora que comentou em um post da atriz global também teve sua resposta no comentário em que elogiou o vestido e lhe pediu emprestado. A seguidora contou no comentário, que gostaria de ter a roupa emprestada para realizar um passeio no qual ela iria para Santo Ângelo – RS, encerrou o pedido com beijos e aguardando uma resposta da atriz.

Porém, a resposta não foi como a seguidora imaginava. A atriz explicou que não poderia emprestar a roupa. pois não era dela, mas de uma grife famosa que havia lhe emprestado apenas para realizar as fotos. Não é sempre que as coisas acabam bem, né?

Deixe um comentário