A atitude desta mulher em um ônibus ganhou a admiração de mais de 70 mil pessoas

PUBLICIDADE

Há poucos meses, uma situação um tanto quanto inusitada viralizou na web. Um post simples tomou uma enorme proporção, isso porque uma moradora do Rio de Janeiro, com nome de Danielle Recruta, vivenciou uma cena atípca em um ônibus da cidade maravilhosa. A moça não perdeu tempo e fez um post em suas redes sociais contando sobre o ocorrido.

O que Danielle não sabia é que o post dela, feito somente por registrar o momento e compartilhar com os amigos, se espalharia alcançando mais de 70 mil visualizações.

A moradora do Rio, estava em um dia comum, voltando para casa de ônibus após um dia de trabalho e, de repente, se depara com um jovem casal e uma cama box no ponto de ônibus. O casal pretendia pegar o ônibus e transportar o móvel dentro dele, o que causou muita discussão e incômodo dos demais passageiros.

Danielle relatou em seu post, que o casal estava desesperado, pois queriam colocar a cama dentro do ônibus e ninguém os ajudava, até que Danielle prontamente foi ajudá-los. A atitude da moça provocou ainda mais reclamações, até mesmo do cobrador e do motorista do transporte. Com dificuldades, o casal e a jovem conseguirem colocar a cama no corredor do ônibus, Danielle ainda deu um 'sermão' em todos, dizendo que se um dia algum deles precisassem de uma ajuda, que houvesse alguém que assim como ela que se levantou e ajudou.

Após o post, Danielle foi questionada quanto ao porquê de o casal não ter pago um frete para levar o móvel até a residência. Ela então contou que a compra daquele móvel foi com muito esforço, pois o rapaz era um vendedor de balas e camelô e que comprou a cama, mas não sabia que a loja não faria a entrega. O caso inusitado rendeu muita risada e um bom bate-papo entre a jovem e o casal. No fim, Danielle registrou o momento tirando uma selfie para recordação de um dia tanto quanto 'inusitado'.

Confira abaixo o post de Danielle

 

Aí estou eu sábado, indo pra minha humilde residência, quando entra um casal de jovem com essa cama box no 12, ônibus q…

Posted by Danielle Recruta on Monday, February 19, 2018

Ela finaliza o post identificando o casal e desejando felicidades. "O casal, é da Rua 39 do Jardim Catarina….
Felicidade pra vocês
".

Deixe um comentário