Segundo Sol: Laureta mata a própria mãe e grande segredo entre ela e Karola vem à tona

PUBLICIDADE

A Novela Segundo Sol está chegando ao seu auge e mais uma reviravolta promete incendiar a novela. Laureta (Adriana Esteves) foi capaz de cometer mais uma atrocidade que irá desvendar o maior segredo que existe entre a cafetina e Karola (Deborah Secco); saiba mais.

Um passado sombrio une Karola e Laureta e vai muito além da prostituição e de todos os crimes cometidos contra Luzia (Giovanna Antonelli). Elas possuem uma ligação de sangue a qual preferem manter escondida de todos a qualquer custo. Ao que tudo indica a esposa de Beto Falcão é a única que sabe do que realmente a cafetina é capaz e por isso não tem coragem de se afastar definitivamente dela.

Irmãs do mal

De acordo com o portal de notícias online, 'TV Foco', Karola e Laureta são irmãs, por isso estão sempre unidas em todas as falcatruas e crimes. O crime mais hediondo do passado destas mulheres foi cometido por Laureta, ela foi capaz de matar a própria mãe.

Além de Karola, Nestor (Francisco Cuoco) também tem conhecimento das maldades e da perversidade da cafetina. Nestor sabe que Laureta matou a mãe de maneira brutal, ela sempre temeu que seu ex-amante a entregasse para a polícia.

Nos próximos capítulos, ‘Lau’ irá procurar o farmacêutico, e pedirá perdão por tudo que fez no passado e afirmará que ele é o único homem que ela já amou. Nestor conheceu Laureta logo quando ela começou a se prostituir. 

A dona do bordel sempre foi possessiva e quando ela descobriu que ele se envolveu com Naná (Arlete Salles), Laureta surtou e os entregou para os torturadores na época da Ditadura Militar, entre estes carrascos estava Galdino (Narcival Rubens) que hoje é seu braço direito. Nestor não quer se reaproximar da cafetina, ele também nunca procurou a polícia por medo do que a prostituta é capaz de fazer.

Em breve, o cerco contra Laureta e Karola começará a fechar. Com os crimes do passado sendo revelados as vilãs irão surtar e serão capazes de fazer qualquer loucura para manter a boa vida que elas levam.

Deixe um comentário